Dúvidas Frequentes
As peças são em Prata mesmo?
Sim, trabalhamos somente com Prata 925.
Vendem atacado?
Não, no momento somente varejo.
As peças tem garantia? Se sim, o que ela inclui?
Sim, a Prata contém garantia eterna na cor. Ou seja, garantimos que a joia que você irá receber é em Prata. Caso sua peça perca totalmente a cor e nenhum método de limpeza a devolva entre em contato conosco através do nosso Whatsapp que prestaremos todo o suporte necessário, pois pode ter ocorrido erros na fabricação dessa peça em expecífico.
A garantia não cobre danos pelo uso.
Minha peça estragou, o que eu faço?
Não se preocupe, normalmente é possível restaurá-las, procure um ourives mais próximo da sua residência. Caso seja de Goiânia-Go ou região e esteja com dificuldades, entre em contato conosco que iremos te auxiliar. O concerto costuma ser super acessível.
Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?
O pagamento é confirmado em até 02 dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM. Você pode verificar o andamento do seu pedido na página "Meus Pedidos" sempre que desejar.
Como saber o valor do frete?
O valor do seu frete é calculado de acordo com a forma de envio escolhida, para saber o valor do frete basta inserir o seu CEP no carrinho de compras.
Como funciona o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado e a forma de envio escolhida no carrinho de compras, para mais detalhes acesse nossa Política de Frete.
Como utilizar um CUPOM DE DESCONTO?
Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, é necessário inserir o código do CUPOM DE DESCONTO, o sistema identificará o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra;
Posso retirar meus produtos na loja?
Não! Somos uma loja on-line e trabalhamos somente com entregas.
Posso parcelar minhas compras?
Sim, você pode parcelar suas comprar em até 10x vezes sem juros, se a bandeira do seu cartão permitir, o valor de parcela mínimo é R$ 30,50. Para maior segurança usamos o sistema de pagamentos do Mercado Pago, esse utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura, dessa forma ninguém terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Não trabalhamos com parcelamento por boleto.
A loja Império Pratas é confiável?
Sim, a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo de compra, procuramos trabalhar com sistemas de segurança avançados, todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas.
Fiz uma compra, mas ela consta como cancelada, por quê?
As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema. Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 (dois) dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.
Se sua dúvida não foi sanada entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou nosso atráves do Whatsapp (62) 98566-5826, teremos prazer em ajudar.
