Storefront
SUA PRIMEIRA VEZ POR AQUI PRATEADO(A)? USE O CUPOM: BEMVINDO

A loja conta com a parceria dos Correios e Motoboy para o envio dos produtos. Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de comprar todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor. Entregamos para todo território Nacional, não fazemos entregas para outros países.

Modalidades de entrega

PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento.

SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento.

MOTOBOY: Disponivel para Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Senador Canedo e Goianira.

Prazo de Entrega e Valor de Frete:

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 2 (dois) dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos. Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios ou Motoboy, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos.

Atenção:

O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou nosso atráves do Whatsapp (62) 98566-5826, teremos prazer em ajudar.